Tipo: REQUERIMENTO

Data: 07/05/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LAUDO GOMES DA SILVA, JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR, ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA, ABELARDO WANDERLINO DA COSTA NETO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de criar um departamento de fiscalização e proteção do bem-estar animal, vinculado à Secretaria Municipal do Verde, de forma a disponibilizar o suporte necessário quanto a estrutura financeira, jurídica e administrativa para o cumprimento de leis federais, estaduais e municipais, resoluções, decretos e demais normatizações.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 07/05/2018 26,5 KB
Arquivo 2 .pdf 17/05/2018 602 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 11/05/2018 - Prazo: 26/11/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 14ª Sessão Ordinária de 2018 07/05/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!