Tipo: REQUERIMENTO

Data: 12/03/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Secretário Municipal Infraestrutura - solicitando realizar análise no sentido de descobrir o problema que vem afetando a pavimentação asfáltica da travessa (viela) existente entre as Ruas Clóvis de Avellar Pires e Indalécio Nunes da Silva, no Jardim Planalto, bem como adotar as providências necessárias no sentido de solucionar referido problema definitivamente e, realizar a restauração completa da destacada pavimentação asfáltica.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 12/03/2018 28,5 KB
Arquivo 2 .pdf 14/03/2018 138,9 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 19/03/2018 - Prazo: 03/04/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 30/03/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 133/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 133/2018 30/03/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 6ª Sessão Ordinária de 2018 12/03/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!