Requerimento Nº 129/2018
Tipo: REQUERIMENTO
Data: 12/03/2018
Situação: APROVADO
Regime: Ordinário
Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO, PAULO RENATO DA SILVA
Assunto: Prefeito Municipal, solicitando a criação de um mutirão envolvendo Poder Executivo Municipal, Poder Legislativo Municipal, Caixa Econômica Federal, Assistência Social, Ministério Público e Guarda Civil Municipal para a realização de um recadastramento de todas as residências dos conjuntos habitacionais de Faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida, para combater assim a utilização irregular dos espaços.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | .doc | 12/03/2018 | 30,5 KB | |
Arquivo 2 | 14/03/2018 | 167,9 KB |
Tramitações
Remetente: Prefeito Municipal
Destinatário: Prefeito Municipal
Envio: 19/03/2018 - Prazo: 03/04/2018
Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta ao Requerimento Nº 129/2018 | 12/04/2018 | PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 6ª Sessão Ordinária de 2018 | 12/03/2018 | Não Especificado |