Tipo: REQUERIMENTO

Data: 12/03/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO, PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Prefeito Municipal, solicitando a criação de um mutirão envolvendo Poder Executivo Municipal, Poder Legislativo Municipal, Caixa Econômica Federal, Assistência Social, Ministério Público e Guarda Civil Municipal para a realização de um recadastramento de todas as residências dos conjuntos habitacionais de Faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida, para combater assim a utilização irregular dos espaços.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 12/03/2018 30,5 KB
Arquivo 2 .pdf 14/03/2018 167,9 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 19/03/2018 - Prazo: 03/04/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 12/04/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 129/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 129/2018 12/04/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 6ª Sessão Ordinária de 2018 12/03/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!