Tipo: REQUERIMENTO

Data: 26/02/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO, ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informações sobre as multas aplicadas às empresas concessionárias que prestam o serviço de transporte coletivo em nossa cidade, bem como do valor de outorga repassado ao Fundo Municipal de Transporte.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 26/02/2018 32 KB
Arquivo 2 .pdf 01/03/2018 627,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 01/03/2018 - Prazo: 16/03/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 4ª Sessão Ordinária de 2018 26/02/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!