Tipo: REQUERIMENTO

Data: 26/02/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura e Diretor do Departamento de Saúde Ambiental e Animal - solicitando informar sobre a possibilidade do Poder Executivo Municipal notificar o proprietário do terreno localizado na Rua Luciano Lunardi, ao lado da residência e bar de n° 247, na Vila Ferroviária, para a necessidade deste executar urgentemente a limpeza da destacada área, atendendo assim às reivindicações daqueles que residem nas proximidades do local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 26/02/2018 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 01/03/2018 484,1 KB

Tramitações

2

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 01/03/2018 - Prazo: 16/03/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 28/03/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 123/2018

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 01/03/2018 - Prazo: 16/03/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 21/03/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 123/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 123/2018 21/03/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX
Resposta ao Requerimento Nº 123/2018 28/03/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 4ª Sessão Ordinária de 2018 26/02/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!