Tipo: REQUERIMENTO

Data: 26/02/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar serviços de capinação e limpeza na calçada da Rua Doutor Fernando Costa, em especial no trecho localizado na altura da residência número 34.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 23/02/2018 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 01/03/2018 481,6 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 01/03/2018 - Prazo: 16/03/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 28/03/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 111/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 111/2018 28/03/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 4ª Sessão Ordinária de 2018 26/02/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!