Tipo: REQUERIMENTO

Data: 26/02/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal do Verde - solicitando informações sobre as hortas comunitárias cadastradas em nosso município, quais são os responsáveis pelas administrações, em quais lugares elas estão localizadas, quais são as suas produções e para quais comunidades são destinados os produtos finais, bem como que as hortas recebam as melhorias estruturais que se fizerem necessárias.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 23/02/2018 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 01/03/2018 522,3 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 01/03/2018 - Prazo: 16/03/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 21/03/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 110/2018

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 110/2018 21/03/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 4ª Sessão Ordinária de 2018 26/02/2018 Não Especificado

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