Tipo: REQUERIMENTO

Data: 26/02/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ABELARDO WANDERLINO DA COSTA NETO

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de notificar o proprietário do imóvel localizado na Rua Amando de Barros, próximo ao número 1939, para que ele faça a retirada da escada ali existente e a adequação da calçada.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 26/02/2018 25 KB
Arquivo 2 .pdf 01/03/2018 467,3 KB

Tramitações

2

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 01/03/2018 - Prazo: 16/03/2018

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 19/04/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 96/2018

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 01/03/2018 - Prazo: 16/03/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 28/03/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 96/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 96/2018 28/03/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX
Resposta ao Requerimento Nº 96/2018 19/04/2018 PREFEITO MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 4ª Sessão Ordinária de 2018 26/02/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!