Tipo: REQUERIMENTO

Data: 19/02/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Secretário Municipal de infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar o recapeamento asfáltico de todas as vias do Conjunto Habitacional Eng. Francisco Blasi (Cohab III), fornecendo, assim, um local com um adequado estado de conservação às pessoas que frequentemente transitam por essa região


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 19/02/2018 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 21/02/2018 319,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 23/02/2018 - Prazo: 10/03/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 21/03/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 74/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 74/2018 21/03/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 3ª Sessão Ordinária de 2018 19/02/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!