Tipo: REQUERIMENTO

Data: 19/02/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LAUDO GOMES DA SILVA

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de adotar as providências necessárias visando sanar definitivamente o problema de inundação que ocorre em algumas residências localizada na Rua João Paschoalick, no Conjunto Habitacional "Doutor Antônio Delmanto" (COHAB V), promovendo a captação das águas pluviais na região.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 19/02/2018 575 KB
Arquivo 2 .pdf 21/02/2018 691,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 23/02/2018 - Prazo: 10/03/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 21/03/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 66/2018

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Resposta ao Requerimento Nº 66/2018 21/03/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

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Pauta 3ª Sessão Ordinária de 2018 19/02/2018 Não Especificado

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