Tipo: REQUERIMENTO

Data: 19/02/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizarem estudos e informarem sobre a possibilidade de implantar um canteiro central arborizado na Avenida Conde de Serra Negra.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 19/02/2018 28,5 KB
Arquivo 2 .pdf 21/02/2018 277,6 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 23/02/2018 - Prazo: 10/03/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 21/03/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 57/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 57/2018 21/03/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 3ª Sessão Ordinária de 2018 19/02/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!