Tipo: REQUERIMENTO

Data: 20/11/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar qual instrumento legal está respaldando a continuidade da prestação dos serviços pelas empresas São Dimas/Reta Rápido e Stadtbus no município de Botucatu, haja visto o decreto de dispondo 180 dias para termino da prestação dos serviços já ter expirado;


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 20/11/2017 28,5 KB
Arquivo 2 .pdf 21/11/2017 1 MB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 23/11/2017 - Prazo: 08/12/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 22/01/2018

Complemento: email

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1149/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1149/2017 22/01/2018 PREFEITO MUNICIPAL - email

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 40ª Sessão Ordinária de 2017 20/11/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!