Tipo: REQUERIMENTO

Data: 20/11/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Secretário Municipal de Administração e Chefe da Divisão de Administração de Pessoal - solicitando realizarem estudos e informar sobre a possibilidade de desenvolver projeto de lei que contemple a dispensa do "Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo (HTPC)", aos professores da rede municipal de ensino, nas escolas em que estes profissionais atuam em substituição, exigindo-se o cumprimento deste horário somente na escola sede.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 17/11/2017 27 KB
Arquivo 2 .pdf 21/11/2017 637,6 KB

Tramitações

3

Remetente: SECR. EDUCACAO

Destinatário: SECR. EDUCACAO

Envio: 23/11/2017 - Prazo: 08/12/2017

Complemento: SECR. EDUCAÇÃO

Resposta: 25/09/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1130/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1130/2017 25/09/2018 SECR. EDUCAÇÃO - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 40ª Sessão Ordinária de 2017 20/11/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!