Tipo: REQUERIMENTO

Data: 11/09/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LAUDO GOMES DA SILVA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de destinar uma área para instalação da associação de agricultores do Bairro Chaparral, bem como para, também, atender as necessidades de lazer da comunidade local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 11/09/2017 24 KB
Arquivo 2 .pdf 12/09/2017 72,7 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 13/09/2017 - Prazo: 27/09/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 02/10/2017

Complemento: OFÍCIO

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 868/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 868/2017 02/10/2017 PREFEITO MUNICIPAL - OFÍCIO

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 30ª Sessão Ordinária de 2017 11/09/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!