Tipo: REQUERIMENTO

Data: 28/08/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JAMILA CURY DORINI

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de efetuar a colocação de placas indicativas com os nomes das ruas em todas as vias públicas de nosso município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 25/08/2017 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 30/08/2017 63,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 30/08/2017 - Prazo: 13/09/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 15/09/2017

Complemento: Secretário Mobilidade urbana

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 814/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 814/2017 15/09/2017 PREFEITO MUNICIPAL - Secretário Mobilidade urbana

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 28ª Sessão Ordinária de 2017 28/08/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!