Tipo: REQUERIMENTO

Data: 28/08/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JAMILA CURY DORINI

Assunto: Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando informar sobre a possibilidade de notificar o proprietário do terreno situado na Rua Doutor Adolfo Lutz, em frente ao imóvel de número 240, com o intuito de realizar a devida limpeza.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 29/08/2017 1,5 MB
Arquivo 2 .pdf 30/08/2017 291,9 KB

Tramitações

1

Remetente: SECRETARIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVICOS MUNICIPAIS

Destinatário: SECRETARIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVICOS MUNICIPAIS

Envio: 30/08/2017 - Prazo: 13/09/2017

Complemento: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS MUNICIPAIS

Resposta: 15/09/2017

Complemento: Secretário Municipal de Obras

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 809/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 809/2017 15/09/2017 SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS MUNICIPAIS - Secretário Municipal de Obras

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 28ª Sessão Ordinária de 2017 28/08/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!