Tipo: REQUERIMENTO

Data: 08/05/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando informar sobre a possibilidade de adotar providências a fim de solucionar problemas de trânsito que estão ocorrendo na Avenida Zumbi dos Palmares, vias do Loteamento Central Park e adjacências, ocasionados pela interdição da Rodovia Gastão Dal Farra.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 08/05/2017 25 KB
Arquivo 2 .pdf 09/05/2017 53,6 KB

Tramitações

1

Remetente: SECRETARIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA

Destinatário: SECRETARIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA

Envio: 09/05/2017 - Prazo: 23/05/2017

Complemento: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA

Resposta: 26/05/2017

Complemento: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 390/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 390/2017 26/05/2017 SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 14ª Sessão Ordinária de 2017 08/05/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!