Tipo: REQUERIMENTO

Data: 03/04/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de determinar que estruturas pontuais de segurança para pedestres, sejam construídas e adaptadas nas obras de duplicação e revitalização da Rodovia Gastão Dal Farra.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 03/04/2017 25 KB
Arquivo 2 .pdf 05/04/2017 80,4 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 05/04/2017 - Prazo: 19/04/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 19/04/2017

Complemento: Secretário Municipal de Obras

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 292/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 292/2017 19/04/2017 PREFEITO MUNICIPAL - Secretário Municipal de Obras

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 9ª Sessão Ordinária de 2017 03/04/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!