Tipo: REQUERIMENTO

Data: 27/03/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Secretário Municipal de Meio Ambiente e Gerente de Contas do Poder Público da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar, com urgência, a poda das árvores nas Ruas Joaquim Marins e Rua Capitão Ariovaldo Correa Pinto, na Vila São Luiz, e a análise da situação dos fios dos postes da localidade, devido à possibilidade dos mesmos estarem comprometidos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 24/03/2017 27,5 KB
Arquivo 2 .pdf 28/03/2017 62,1 KB

Tramitações

1

Remetente: SECRETARIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Destinatário: SECRETARIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Envio: 30/03/2017 - Prazo: 13/04/2017

Complemento: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Resposta: 04/05/2017

Complemento: OFÍCIO 199/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 240/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 240/2017 04/05/2017 SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - OFÍCIO 199/2017

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 8ª Sessão Ordinária de 2017 27/03/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!