Tipo: REQUERIMENTO

Data: 20/03/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LAUDO GOMES DA SILVA

Assunto: Prefeito Municipal - Gerente de Contas do Poder Público da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) - solicitando informarem sobre a possibilidade de realizar a troca de lâmpadas na Rua Santos Dumont, em frente ao Residencial Parque Braga.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 20/03/2017 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 21/03/2017 59,7 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 21/03/2017 - Prazo: 04/04/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 05/04/2017

Complemento: OF GAB N. 047/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 216/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 216/2017 05/04/2017 PREFEITO MUNICIPAL - OF GAB N. 047/2017

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 7ª Sessão Ordinária de 2017 20/03/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!