Tipo: REQUERIMENTO

Data: 20/03/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de efetuar a conclusão das obras da Praça "Claudio Peres" e realizar a sua arborização.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 17/03/2017 27,5 KB
Arquivo 2 .pdf 21/03/2017 49,7 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 21/03/2017 - Prazo: 04/04/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 05/04/2017

Complemento: OF GAB N. 047/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 202/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 202/2017 05/04/2017 PREFEITO MUNICIPAL - OF GAB N. 047/2017

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 7ª Sessão Ordinária de 2017 20/03/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!