Tipo: REQUERIMENTO

Data: 20/03/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar qual o andamento das obras para a abertura da nova via com sistema de drenagem no Centro de Botucatu, denominada " Alameda Dom Vicente Angelo José Marchetti Zioni (Dom Zioni) ", com início na Rua Dr. Costa Leite e término na Rua Dr. Damião Pinheiro Machado, entre os prédios da Cúria Metropolitana e o antigo Seminário.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 20/03/2017 28,5 KB
Arquivo 2 .pdf 21/03/2017 57,2 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 21/03/2017 - Prazo: 04/04/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 03/05/2017

Complemento: Secretário de obras

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 200/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 200/2017 03/05/2017 PREFEITO MUNICIPAL - Secretário de obras

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 7ª Sessão Ordinária de 2017 20/03/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!