Tipo: REQUERIMENTO

Data: 20/03/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando que informe sobre as medidas que serão tomadas para o cumprimento da Lei Municipal nº. 4.318, de 04 de outubro de 2002, que dispõe sobre a proibição de colocação de propagandas, cartazes e similares em bens públicos do Município de Botucatu e dá outras providências, a fim de evitar a poluição visual das vias de nosso município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 20/03/2017 35,9 MB
Arquivo 2 .pdf 21/03/2017 326,7 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 21/03/2017 - Prazo: 04/04/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 15/05/2017

Complemento: Secretário Adjunto de Desenvolvimento

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 192/2017

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 192/2017 15/05/2017 PREFEITO MUNICIPAL - Secretário Adjunto de Desenvolvimento

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 7ª Sessão Ordinária de 2017 20/03/2017 Não Especificado

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