Tipo: REQUERIMENTO

Data: 20/03/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Administração - solicitando informarem sobre a possibilidade de encaminhar uma lista que contenha todos os veículos pertencentes ao patrimônio público, informando o número de patrimônio e a Secretaria Municipal correspondente, como também implantar em todos os referidos veículos, em suas portas, um adesivo do brasão do município de Botucatu e seus números de patrimônio.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 26/06/2017 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 21/03/2017 54,6 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 21/03/2017 - Prazo: 04/04/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Resposta: 27/03/2017

Complemento: OF GAB N. 041/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 189/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 189/2017 27/03/2017 PREFEITO MUNICIPAL E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - OF GAB N. 041/2017

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 7ª Sessão Ordinária de 2017 20/03/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!