Tipo: REQUERIMENTO

Data: 06/02/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA

Assunto: Prefeito Municipal e Gerente de Contas do Poder Público da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) - solicitando informarem sobre a possibilidade de realizar a troca de lâmpadas de dois postes localizados na Rua Nicola Zaponi, no Conjunto Residencial "Frei Fidelis", nas proximidades do imóvel de número 292.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 03/02/2017 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 08/02/2017 58,3 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 07/02/2017 - Prazo: 21/02/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 02/03/2017

Complemento: OF GAB N. 025/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 12/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 12/2017 02/03/2017 PREFEITO MUNICIPAL - OF GAB N. 025/2017

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 1ª Sessão Ordinária de 2017 06/02/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!