Tipo: REQUERIMENTO

Data: 11/02/2016

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LUIZ FRANCISCO FONTES

Assunto: Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando informar sobre a possibilidade de tapar um buraco localizado na Rua Dr. Adolfo Lutz, em frente ao n° 472, próximo ao meio-fio, atendendo, desse modo, o pedido dos moradores da localidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 05/02/2016 28,5 KB
Arquivo 2 .pdf 01/04/2016 44 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 17/02/2016 - Prazo: 03/03/2016

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 02/03/2016

Complemento: OF GAB N. 196/2016

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 17/2016

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 17/2016 02/03/2016 PREFEITURA MUNICIPAL - OF GAB N. 196/2016

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 1ª Sessão Ordinária de 2016 11/02/2016 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!