Tipo: REQUERIMENTO

Data: 11/02/2016

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LUIZ FRANCISCO FONTES

Assunto: Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a limpeza do terreno localizado na Rua Vicente Ferreira de Andrade (antiga Rua 12), ao lado do imóvel nº.19, no Conjunto Habitacional "Jardim Maria Luiza".


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 05/02/2016 25 KB
Arquivo 2 .pdf 01/04/2016 43,5 KB

Tramitações

1

Remetente: PRFEITURA MUNICIPAL

Destinatário: PRFEITURA MUNICIPAL

Envio: 17/02/2016 - Prazo: 03/03/2016

Complemento: PRFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 02/03/2016

Complemento: OF GAB N. 196/2016

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 6/2016

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 6/2016 02/03/2016 PRFEITURA MUNICIPAL - OF GAB N. 196/2016

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 1ª Sessão Ordinária de 2016 11/02/2016 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!