Tipo: REQUERIMENTO

Data: 11/02/2016

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANDRE ROGERIO BARBOSA

Assunto: Prefeito Municipal e ao Gerente de Contas do Poder Público da CPFL - solicitando informarem sobre a possibilidade de efetuar o posteamento e a devida iluminação na via que liga a Avenida Bento Lopes e a Rua Antônio Ferrari, no Distrito de Rubião Júnior.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 11/02/2016 135 KB
Arquivo 2 .pdf 01/04/2016 58 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 17/02/2016 - Prazo: 03/03/2016

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 03/03/2016

Complemento: OF GAB N. 196/2016

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 2/2016

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 2/2016 03/03/2016 PREFEITURA MUNICIPAL - OF GAB N. 196/2016

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 1ª Sessão Ordinária de 2016 11/02/2016 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!