Tipo: REQUERIMENTO

Data: 19/10/2015

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANDRE ROGERIO BARBOSA, ANTONIO VALMIR PEREIRA DOS REIS

Assunto: Prefeito Municipal e Gerente de Contas do CPFL - solicitando informarem sobre a possibilidade de implantar iluminação total nas Avenidas "Dr. José Amaro Faraldo" e "Prefeito Renato de Oliveira Barros".


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 19/10/2015 30,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 23/10/2015 - Prazo: 07/11/2015

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 19/11/2015

Complemento: Secretário Municipal de Planejamento- Ofício GAB nº 214/2015

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 894/2015

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 894/2015 19/11/2015 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal de Planejamento- Ofício GAB nº 214/2015

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 36ª Sessão Ordinária de 2015 19/10/2015 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!