Tipo: REQUERIMENTO

Data: 11/08/2014

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LUIZ FRANCISCO FONTES

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de efetuar a colocação de placas indicativas com os nomes das ruas pertencentes ao Loteamento "Residencial Lívia".


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 07/08/2014 24,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 15/08/2014 - Prazo: 30/08/2014

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 08/09/2014

Complemento: Secretário Municipal de Mobilidade Urbana- Ofício GAB nº 313/2014

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 704/2014

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 704/2014 08/09/2014 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal de Mobilidade Urbana- Ofício GAB nº 313/2014

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 26ª Sessão Ordinária de 2014 11/08/2014 Não Especificado

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