Tipo: REQUERIMENTO

Data: 31/03/2014

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOÃO ELIAS PEREIRA, LUIZ FRANCISCO FONTES

Assunto: Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a manutenção da Rua Dr. José Adriano Marrey Júnior, por meio de recapeamento asfáltico ou, caso não seja possível, através da realização da "operação tapa-buracos".


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 31/03/2014 28,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 04/04/2014 - Prazo: 19/04/2014

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 16/04/2014

Complemento: Secretário Municipal de Obras- Ofício GAB nº 196/2014

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 267/2014

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 267/2014 16/04/2014 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal de Obras- Ofício GAB nº 196/2014

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 9ª Sessão Ordinária de 2014 31/03/2014 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!