Tipo: REQUERIMENTO

Data: 10/02/2014

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LUIZ AURÉLIO PAGANI

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando que informe sobre a possibilidade de incluir no cronograma de obras da prefeitura, a limpeza e a capinação do Conjunto Habitacional Jardim Maria Luiza.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 10/02/2014 23,5 KB
Arquivo 2 .pdf 11/03/2014 55,1 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 14/02/2014 - Prazo: 01/03/2014

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 06/03/2014

Complemento: Ofício GAB. nº. 147/2014 SECRETÁRIO DE OBRAS

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 63/2014

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 63/2014 06/03/2014 PREFEITURA MUNICIPAL - Ofício GAB. nº. 147/2014
SECRETÁRIO DE OBRAS

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 2ª Sessão Ordinária de 2014 10/02/2014 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!