Tipo: REQUERIMENTO

Data: 10/02/2014

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LUIZ FRANCISCO FONTES

Assunto: Diretor Regional dos Correios - solicitando informar sobre a possibilidade de efetuar a distribuição de correspondências no Conjunto Habitacional "Jardim Maria Luiza.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 10/02/2014 27 KB

Tramitações

1

Remetente: CORREIOS

Destinatário: CORREIOS

Envio: 12/03/2014

Complemento: CORREIOS

Resposta: 27/03/2014

Complemento: OFÍCIO 00525/14-SUGED/GEDIS/DR/SPI

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 61/2014

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 61/2014 27/03/2014 CORREIOS - OFÍCIO 00525/14-SUGED/GEDIS/DR/SPI

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 2ª Sessão Ordinária de 2014 10/02/2014 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!