Tipo: REQUERIMENTO

Data: 10/02/2014

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de colocar placas de denominação na Rua Nestor Seabra, Vila Maria, principalmente no seu cruzamento com a Rua Frederico Petry e Avenida Conde de Serra Negra.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 10/02/2014 25 KB
Arquivo 2 .pdf 07/03/2014 48 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 14/02/2014 - Prazo: 01/03/2014

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 06/03/2014

Complemento: OF. GAB. Nº. 147/2014 SECRETÁRIO DE TRANSPORTE

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 42/2014

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 42/2014 06/03/2014 PREFEITURA MUNICIPAL - OF. GAB. Nº. 147/2014
SECRETÁRIO DE TRANSPORTE

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 2ª Sessão Ordinária de 2014 10/02/2014 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!