Tipo: REQUERIMENTO

Data: 14/10/2013

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LUIZ AURÉLIO PAGANI

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de implantação de um semáforo no cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua Djalma Dutra.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 10/10/2013 24 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 17/10/2013 - Prazo: 01/11/2013

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 01/11/2013

Complemento: Diretor do DET- Ofício GAB nº 565/2013

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1113/2013

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1113/2013 01/11/2013 PREFEITURA MUNICIPAL - Diretor do DET- Ofício GAB nº 565/2013

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 35ª Sessão Ordinária de 2013 14/10/2013 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!