Tipo: REQUERIMENTO

Data: 19/05/2025

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Secretário de Infraestrutura e Secretário de Zeladoria e Serviços - solicita-se realizar a reforma e cobertura da quadra localizada na Rua Domingos Cariola, ao lado do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS-Leste), bem como a limpeza, capinação, retirada de tocos e análise de uma árvore que está oca, nas calçadas do entorno, mais precisamente na Rua Sebastião Gonçalves da Cunha, na altura do número 321.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req timbrado .doc 16/05/2025 54 KB
Req timbrado .pdf 19/05/2025 264 KB

Tramitações

1

Remetente: Divisão Legislativa

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 22/05/2025 - Prazo: 06/06/2025

Objetivo: Para providencias

Documento vinculado: Ofício Nº 194/2025

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 16ª Sessão Ordinária de 2025 19/05/2025 Leitura

Votações

16ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Simbólica

Fase: Leitura

A favor: 9

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!