Tipo: REQUERIMENTO

Data: 30/09/2024

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: CLÁUDIA MARIA GABRIEL

Assunto: Secretário de Infraestrutura e Secretário de Zeladoria e Serviços - solicita-se realizarem a substituição das lâmpadas queimadas, bem como, melhorias na pavimentação asfáltica da Rua Hermes Fonseca, nas imediações da EMEFI “Professora Dirce Aparecida Sartori Silveira”, localizada no Jardim Monte Mor.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req timbrado .doc 30/09/2024 54 KB
Req timbrado .pdf 30/09/2024 319,4 KB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 03/10/2024 - Prazo: 18/10/2024

Objetivo: Para providencias

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 33ª Sessão Ordinária de 2024 30/09/2024 Leitura

Votações

33ª Sessão Ordinária de 2024

Votação: Simbólica

Fase: Leitura

A favor: 10

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!