Data: 11/03/2024

Situação: DEFERIDO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade urgente de realizar manutenção na Rua João Carlos Gonçalves, principalmente no quarteirão onde se localiza o número 225, no Residencial Cedro, devido as ondulações do asfalto e o acumulo de água em dias de chuva.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
indicacao timbrado .pdf 12/03/2024 293,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 13/03/2024

Objetivo: Encaminha

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 6ª Sessão Ordinária de 2024 11/03/2024 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!