Data: 11/07/2022

Situação: Encaminha-se

Regime: Ordinário

Autoria: CLÁUDIA MARIA GABRIEL

Assunto: Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar melhorias na iluminação da Rua Costa Leite, mais especificamente no trecho entre a Rua Coronel Fonseca e Alameda Dom Zioni, substituindo as lâmpadas das por outras mais eficientes.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
indicacao timbrado .pdf 11/07/2022 316,3 KB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 13/07/2022

Objetivo: Encaminha

Documento vinculado: Ofício Nº 412/2022

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 23ª Sessão Ordinária de 2022 11/07/2022 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!