Tipo: REQUERIMENTO

Data: 16/08/2021

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: SILVIO DOS SANTOS

Assunto: Superintendentes e/ou Responsáveis pelas Agências dos Bancos Itaú, Santander Brasil, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco Mercantil de Botucatu, solicitando estudarem alternativas para melhorar o problema de grandes filas que vemos constantemente nas agências, bem como que verifiquem a possibilidade de direcionar um contingente maior de colaboradores nas duas primeiras horas de expediente bancário ou a aplicação de outras medidas afins.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento .docx 16/08/2021 26,4 KB
Arquivo 2 .pdf 18/08/2021 799,2 KB

Tramitações

6

Remetente: Secretaria

Destinatário: Banco do Brasil

Envio: 19/08/2021

Complemento: Motorista

5

Remetente: Secretaria

Destinatário: Banco Mercantil do Brasil S/A

Envio: 19/08/2021

Complemento: Motorista

4

Remetente: Secretaria

Destinatário: Banco Itaú

Envio: 19/08/2021

Complemento: Motorista

3

Remetente: Secretaria

Destinatário: Banco Santander

Envio: 19/08/2021

Complemento: Motorista

Resposta: 30/08/2021

Documento vinculado: Resposta Nº 1/2021 ao Requerimento Nº 621/2021

2

Remetente: Secretaria

Destinatário: Bradesco

Envio: 19/08/2021

Complemento: Motorista

Resposta: 16/09/2021

Documento vinculado: Resposta Nº 2/2021 ao Requerimento Nº 621/2021

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Caixa Econômica Federal

Envio: 19/08/2021

Complemento: Motorista

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1/2021 ao Requerimento Nº 621/2021 30/08/2021 Resposta ao Requerimento Nº 621/2021 - Superintendentes e/ou Responsáveis pelas Agências dos Bancos Itaú, Santander Brasil, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco Mercantil de Botucatu, solicitando estudarem alternativas para melhorar o problema de grandes filas que vemos constantemente nas agências, bem como que verifiquem a possibilidade de direcionar um contingente maior de colaboradores nas duas primeiras horas de expediente bancário ou a aplicação de outras medidas afins.
Autoria: Banco Santander
Resposta Nº 2/2021 ao Requerimento Nº 621/2021 16/09/2021 Resposta ao Requerimento Nº 621/2021 - Superintendentes e/ou Responsáveis pelas Agências dos Bancos Itaú, Santander Brasil, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco Mercantil de Botucatu, solicitando estudarem alternativas para melhorar o problema de grandes filas que vemos constantemente nas agências, bem como que verifiquem a possibilidade de direcionar um contingente maior de colaboradores nas duas primeiras horas de expediente bancário ou a aplicação de outras medidas afins.
Autoria: Bradesco

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 26ª Sessão Ordinária de 2021 16/08/2021 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!