Requerimento Nº 621/2021
Tipo: REQUERIMENTO
Data: 16/08/2021
Situação: APROVADO
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Autoria: SILVIO DOS SANTOS
Assunto: Superintendentes e/ou Responsáveis pelas Agências dos Bancos Itaú, Santander Brasil, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco Mercantil de Botucatu, solicitando estudarem alternativas para melhorar o problema de grandes filas que vemos constantemente nas agências, bem como que verifiquem a possibilidade de direcionar um contingente maior de colaboradores nas duas primeiras horas de expediente bancário ou a aplicação de outras medidas afins.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Requerimento | .docx | 16/08/2021 | 26,4 KB | |
Arquivo 2 | 18/08/2021 | 799,2 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria
Destinatário: Banco do Brasil
Envio: 19/08/2021
Complemento: Motorista
Remetente: Secretaria
Destinatário: Banco Mercantil do Brasil S/A
Envio: 19/08/2021
Complemento: Motorista
Remetente: Secretaria
Destinatário: Banco Itaú
Envio: 19/08/2021
Complemento: Motorista
Remetente: Secretaria
Destinatário: Banco Santander
Envio: 19/08/2021
Complemento: Motorista
Remetente: Secretaria
Destinatário: Bradesco
Envio: 19/08/2021
Complemento: Motorista
Remetente: Secretaria
Destinatário: Caixa Econômica Federal
Envio: 19/08/2021
Complemento: Motorista
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta Nº 1/2021 ao Requerimento Nº 621/2021 | 30/08/2021 |
Resposta ao Requerimento Nº 621/2021 - Superintendentes e/ou Responsáveis pelas Agências dos Bancos Itaú, Santander Brasil, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco Mercantil de Botucatu, solicitando estudarem alternativas para melhorar o problema de grandes filas que vemos constantemente nas agências, bem como que verifiquem a possibilidade de direcionar um contingente maior de colaboradores nas duas primeiras horas de expediente bancário ou a aplicação de outras medidas afins.
Autoria: Banco Santander |
|
Resposta Nº 2/2021 ao Requerimento Nº 621/2021 | 16/09/2021 |
Resposta ao Requerimento Nº 621/2021 - Superintendentes e/ou Responsáveis pelas Agências dos Bancos Itaú, Santander Brasil, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco Mercantil de Botucatu, solicitando estudarem alternativas para melhorar o problema de grandes filas que vemos constantemente nas agências, bem como que verifiquem a possibilidade de direcionar um contingente maior de colaboradores nas duas primeiras horas de expediente bancário ou a aplicação de outras medidas afins.
Autoria: Bradesco |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 26ª Sessão Ordinária de 2021 | 16/08/2021 | Leitura |