Tipo: REQUERIMENTO

Data: 05/04/2021

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: ABELARDO WANDERLINO DA COSTA NETO

Assunto: Secretário de Infraestrutura e Coordenador da Defesa Civil - solicita-se verificar a situação das residências nº 41 e 51 da Rua Pereira da Silva, na Vila Aparecida, cujas estruturas foram prejudicadas pelas chuvas ocorridas em fevereiro de 2020, bem como construir um muro de gabião no barranco que faz divisa com referidas casas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 31/03/2021 16,5 KB
Arquivo 2 .pdf 07/04/2021 306,6 KB

Tramitações

2

Remetente: Secretaria

Destinatário: Coordenador da Defesa Civil Municipal

Envio: 07/04/2021

Complemento: E-mail

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 07/04/2021 - Prazo: 22/04/2021

Objetivo: Para providencias

Documento vinculado: Ofício Nº 176/2021

Resposta: 26/04/2021

Resultado: Respondido

Complemento: Resposta

Documento vinculado: Resposta Nº 1/2021 ao Requerimento Nº 241/2021

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1/2021 ao Requerimento Nº 241/2021 26/04/2021 Resposta
Autoria: Poder executivo – Institucional

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 9ª Sessão Ordinária de 2021 05/04/2021 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!