Tipo: REQUERIMENTO

Data: 22/03/2021

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: LAUDO GOMES DA SILVA

Assunto: Prefeito, Secretária de Cultura e Secretário de Governo - solicita-se realizar estudos para disponibilizar apoio financeiro a artistas e profissionais de som e iluminação durante a pandemia, uma vez que estão sendo muito prejudicados com o cancelamento de eventos culturais e apresentações artísticas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 19/03/2021 28,5 KB
Arquivo 2 .pdf 24/03/2021 299 KB

Tramitações

2

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Secretaria

Envio: 07/04/2021

Complemento: Resposta2

Documento vinculado: Resposta Nº 2/2021 ao Requerimento Nº 194/2021

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 24/03/2021 - Prazo: 08/04/2021

Objetivo: Para providencias

Documento vinculado: Ofício Nº 139/2021

Resposta: 06/04/2021

Resultado: Respondido

Complemento: Resposta

Documento vinculado: Resposta Nº 1/2021 ao Requerimento Nº 194/2021

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1/2021 ao Requerimento Nº 194/2021 06/04/2021 Resposta
Autoria: Poder executivo – Institucional
Resposta Nº 2/2021 ao Requerimento Nº 194/2021 07/04/2021 Resposta2
Autoria: Poder executivo – Institucional

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 7ª Sessão Ordinária de 2021 22/03/2021 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!