Data: 22/02/2021

Situação: Encaminha-se

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar o recapeamento asfáltico nas Ruas Abílio Dorini, João de Oliveira e Plácido Venegas, localizadas no Altos do Paraíso, que tem sido objeto de reivindicação por parte dos moradores.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 19/02/2021 26,5 KB
Arquivo 2 .pdf 24/02/2021 232,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 24/02/2021 - Prazo: 11/03/2021

Objetivo: Encaminha

Documento vinculado: Ofício Nº 63/2021

Resposta: 19/03/2021

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 3ª Sessão Ordinária de 2021 22/02/2021 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!