Ouvir a Notícia
Informados a respeito de problemas relacionados ao uso e tráfico de drogas e coação e intimidação de professores nos arredores da E.E. Cardoso de Almeida [EECA] e da E.M.E.F. Cardoso de Almeida [Cardosinho] os vereadores Izaias Colino [PSDB] e Paulo Renato [PSC] não perderam tempo: levaram o fato ao conhecimento das forças policiais da cidade e pediram as providências necessárias para resolver o problema.
Em requerimento aprovado por unanimidade na sessão de 23 de abril, eles solicitam ao secretário municipal de Segurança, Marcelo Emílio de Oliveira, ao comandante da Guarda Civil Municipal, Leandro Destro, e à comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar do Interior, tenente coronel Kátia Regina Christófalo, que seja feito um patrulhamento permanente naquela região no período noturno.
“Eu recebi denúncias graves e fiquei muito preocupado, por isso estou solicitando essa atuação especial das nossas forças policiais, tanto para inibir o uso e o tráfico de drogas e os frequentes casos de briga entre alunos quanto para interromper a intimidação que está sendo imposta aos professores”, argumenta o presidente da Câmara.
Para o vereador, além da violência que atinge diretamente os envolvidos, a situação acabou criando uma sensação de insegurança em quem circula, mora ou transita nas proximidades, e precisa ser resolvida o mais breve possível.
Publicado em: 25 de abril de 2018
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara