Ouvir a Notícia
O vereador Carlos Trigo [PT] aproveitou bem seu espaço durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal. Isso porque o legislador apresentou cinco requerimentos, todos de autoria própria e que foram aprovados pela unanimidade dos demais vereadores. Como não poderia deixar de ser, o foco se manteve na luta por benefícios aos portadores de deficiências físicas. Além disso, o vereador também apresentou pedidos por canaletas e apresentou uma sugestão ao atendimento ao cliente da Caixa Econômica Federal.
Os pedidos voltados aos deficientes sempre estão na pauta do vereador. “Sou representante dos deficientes na Câmara e estarei sempre lutando por melhorias para nossa classe. Sempre vai existir alguma coisa para ser melhorada”, comentou o vereador que apresentou uma solicitação por um semáforo sonoro para a travessia de pedestres e deficiente na Rua Curuzu, no Centro Popular Comercial. Em outro requerimento o Trigo também pede mais fiscalização por parte das autoridades quando ao estacionamento irregular de veículos, que atrapalha o passeio público e em um terceiro requerimento, solicita melhor sinalização em uma parada de ônibus na Av. Dante Delmanto.
O pedido destinado à Caixa Econômica Federal é direcionado ao atendimento ao cliente oferecido pela rede bancária por meio telefônico . De acordo com o requerimento, por vezes o serviço não funciona corretamente e quando funciona, algumas opções não são repetidas aos usuários. Baseado nisso, Trigo solicitou a adição de novas opções como: informações sobre depósitos, a opção de repetir o saldo, bem como que seja sanado o problema de comunicação com o computador central, atendendo o anseio de todos os clientes, principalmente idosos ou deficientes visuais.
O pedido pela construção de canaletas é direcionado aos moradores do Jardim Maria Luíza, que de acordo com o vereador, se tornou uma necessidade iminente do bairro. “A verdade é que a ausência de canaletas está fazendo com que a água seja das raras chuvas ou a que escoa da lavagem de carros ou calçadas fique acumulada nas ruas. Esse é um problema bastante evidente nas ruas Cinira da Costa Barboza e Roque Retameiro Molina”, afirmou Trigo.
Publicado em: 21 de agosto de 2014
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara