A sessão ordinária da próxima segunda-feira (28/08) tem três projetos de autoria de vereadores da Casa em pauta. Enquanto dois deles tratam de denominações de rua no Vale do Sol II e no Royal Garden Botucatu, um terceiro pretende conceder um Título de Cidadão Botucatuense ao Doutor Walfrido Jackson Oberg.
Já o espaço da Tribuna Livre será ocupado por representante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Botucatu (APAE), que irá falar sobre os principais problemas da instituição.
A plenária é aberta ao público e conta com transmissão ao vivo pelo site, Facebook, YouTube e TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV). Confira a ORDEM DO DIA na íntegra:
1) Projeto de Lei nº 87/2023, de iniciativa da Vereadora Rose Ielo, que denomina de "Edson Gruppi" a Rua 5 do Vale do Sol II.
Discussão e votação únicas com quórum: 2/3
2) Projeto de Lei n° 89/2023, de iniciativa do Vereador Lelo Pagani, que denomina de "Ferroviário José Joaquim Luiz Filho" a Rua 10 do Royal Garden Botucatu
Discussão e votação únicas com quórum: 2/3
3) Projeto de Decreto Legislativo nº 13/2023, de iniciativa do Vereador Silvio, que concede Título de Cidadão Botucatuense ao Doutor Walfrido Jackson Oberg.
Discussão e votação únicas com quórum: 2/3
TRIBUNA LIVRE
(artigo 251 do Regimento Interno)
Após o término do pequeno expediente haverá uso da palavra na Tribuna Livre por representante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Botucatu.
Assunto: A APAE e seus principais problemas