A segunda-feira, 12 de setembro, vai contar com sessão ordinária e extraordinária na Câmara de Botucatu. Os projetos em pauta na sessão ordinária são de autoria dos vereadores da Casa e tratam de denominação de rua e avenida e a inclusão de portadores de fibromialgia no atendimento preferencial. Já na extraordinária, há um projeto de lei complementar de iniciativa do prefeito sobre alteração orçamentária.
Ambas as plenárias têm transmissão ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu. Sintonize a partir das 19h!
Confira a Ordem do Dia na íntegra:
1) Projeto de Lei nº 42/2022 - de iniciativa da Vereadora Claudia Gabriel, que denomina de "Clarice Sant’Anna Oretti" a "Rua 04" do loteamento Chácara Florianópolis.
discussão e votação únicas
2) Projeto de Lei nº 52/2022 - de iniciativa da Vereadora Erika da Liga do Bem, que inclui os portadores de fibromialgia na preferência de atendimento dos estabelecimentos privados e órgãos públicos e dá outras providências.
discussão e votação únicas
Adiado a pedido da Vereadora Erika da Liga do Bem
3) Projeto de Lei nº 58/2022 - de iniciativa dos Vereadores Palhinha, Silvio, Lelo Pagani e Pedroso que denomina de "Avenida Prefeito Renato de Oliveira Barros" a “Avenida Marginal da Rodovia Gastão Dal Farra”, localizada no trecho entre o loteamento Jardim Santa Cecília e o Reserva Central Parque.
discussão e votação únicas
1) Projeto de Lei Complementar nº 15/2022, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre alteração da Lei Complementar nº 1.288/21 (PPA – 2022/2025), Lei Complementar nº 1.289/21 (LDO/2022) e abertura de um crédito adicional especial na LOA/2022 no valor de R$ 5.479.053,64, para dar suporte na realização de demandas em diversas secretarias, com a utilização do excesso de arrecadação e superávit financeiro.
discussão e votação únicas