Combativa e sempre em busca de informações em seu trabalho de fiscalização no legislativo, a vereadora Rose Ielo [PDT] se manteve em sua linha de atuação e encaminhou diversos questionamentos ao Poder Executivo em busca de informações a respeito do serviço de varrição, além de apontamentos a respeito da receita e despesas relativas ao Fundo de Contribuição de Iluminação Pública - CIP.
Sobre o serviço de varrição, a vereadora encaminhou ao secretário de Infraestrutura as seguintes dúvidas: Quais os motivos dos serviços de varrição estarem ocorrendo nos finais de semana? Informar se os serviços são realizados por funcionários de empresa terceirizada. Se sim, qual empresa e quantos funcionários fazem os trabalhos. Informar se os serviços são realizados por funcionários públicos. Se sim, informar quantos são e se os mesmos estão recebendo horas extras.
O outro documento encaminhado por Rose Ielo trata de questões relacionadas ao Fundo de Contribuição de Iluminação Pública. Os apontamentos são: Informar o saldo financeiro do Fundo de Contribuição de Iluminação Publica - CIP em 31/12/2016. Informar o total de receitas da CIP arrecadada no ano de 2017. E relacionar todas as despesas pagas em 2017, bem como relacionar os números dos contratos e os tipos de investimentos. Informar o total de receitas da CIP arrecadada no ano de 2018, especificando-as mês a mês. E relacionar todas as despesas pagas em 2018, bem como relacionar os números dos contratos e tipos de investimentos. Informar qual o saldo atual de receita contida no fundo de Contribuição de Iluminação Pública.