A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, na segunda-feira, 30/08, tem na pauta três projetos de lei. Dois tratam de denominação de rua e o terceiro pretende instituir no calendário oficial do município o “Dia do Psicólogo”, na mesma data em que ele é comemorado nacionalmente: 27 de agosto. A ideia visa reforçar o reconhecimento desses profissionais imprescindíveis na prevenção e resolução de problemas de saúde mental e na melhoria da qualidade de vida, sobretudo em tempos de pandemia.
As sessões da Câmara estão acontecendo de forma presencial, respeitando os protocolos de segurança, e com capacidade de público reduzida. Mas você pode acompanhar todo o trabalho legislativo a partir das 19h00 pelo site, pelo Facebook e pela TV Câmara (canais 31.3 da rede aberta e2 da Claro NET TV).
Confira a pauta:
1) Projeto de Lei nº 38/2021 - de iniciativa do Vereador Lelo Pagani, que denomina de “José Antonio Correa Neto” a “Rua V” localizada no loteamento Residencial Mirante da Serra.
discussão e votação únicas/quórum: 2/3
2) Projeto de Lei nº 39/2021 - de iniciativa do Vereador Abelardo, que denomina de “Waldomiro de Oliveira (Mirão)” a “Rua 09” localizada no loteamento Vida Nova Botucatu.
discussão e votação únicas/quórum: 2/3
3) Projeto de Lei nº 44/2021 - de iniciativa da Vereadora Rose Ielo, que institui o “Dia do Psicólogo" no âmbito do município de Botucatu e dá outras providências.
discussão e votação únicas/quórum: maioria simples