Ouvir a Notícia
O vereador Professor Nenê [PSB] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu no questionamento de possível insalubridade no Ensino Público Municipal e de contratos de Publicidade da Prefeitura. Outra questão apontada é a necessidade de operação de limpeza em galerias de águas pluviais.
No requerimento nº 998/2011, o parlamentar solicita ao Executivo o pagamento de adicional de insalubridade aos professores da Rede Pública Municipal de Ensino, em função de frequentes casos de doenças físicas e psíquicas em docentes. A demanda foi apresentada em parceria com o vereador Abelardo [PV].
Ainda na mesma temática, no requerimento nº 999/2011, o vereador Professor Nenê [PSB] solicita ao Executivo a realização de pesquisa que avalie os riscos de Saúde e relacionados à questão social do exercício do Magistério.
Já no requerimento nº 1000/2011, o parlamentar questiona contratos de publicidade formalizados pela Prefeitura Municipal com veículos de comunicação de Botucatu. “No Portal da Transparência do Executivo Municipal existem contratos nominados e outros constam apenas o número, fato este que dificulta a consulta de tais contratos”, destaca.
Por fim, no requerimento nº 1001/2011, Professor Nenê solicita a realização de trabalhos de limpeza das galerias de águas pluviais entupidas localizadas no Parque Recreio do Havaí, Conjunto Habitacional “Engº. Francisco Blasi”, “Comerciários”, Jardim Aeroporto, Loteamento Cedro, Parque Residencial 24 de Maio e Parque Marajoara.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PSB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 04 de outubro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara